Balneário Camboriú é uma das praias mais conhecidas do Brasil. Além de suas belezas naturais e temperaturas agradáveis, é também considerada uma das cidades de maior densidade de prédios do país. Em uma área de 46 km², e cerca de 100 mil habitantes, o balneário comporta mais de um milhão de pessoas no período de alta temporada do verão. E mesmo recebendo todo esse contingente, foi eleito o município com a melhor qualidade de vida do litoral catarinenese, perdendo apenas para a capital do Estado, Florianópolis. Dentre suas atividades econômicas vale destacar o turismo e a construção civil, infraestrutura que permite que novos empreendimentos sejam erguidos, incluindo edifícios de alto padrão em uma privilegiada situação geográfica que segue atraindo compradores de diversos pontos do Brasil.
Esta foi a realidade do Calla D'Volpi, empreendimento entregue ainda em 2010 que não deixará os moradores com saudade do verão. Com 180 m², o Calla D'Volpi, um projeto da Coneter Construtora e Incorporadora Ltda, foi planejado para oferecer muito conforto a seus moradores para todas as estações do ano, o que inclui brinquedoteca, piscina, sala de cinema, salão de jogos, quadra poliesportiva, sauna e fitness, além de um belíssimo e espaçoso salão de festas ricamente decorado por Bruno Nitz. Por todo o prédio, é possível encontrar batentes, guarnições e rodapés da Araupel, parceira do Calla D'Volpi através da Sorriso Portas.
Marcos Rampazzo, representante da Sorriso Portas, mostrou-se radiante com os resultados finais dos acabamentos do Calla D'Volpi. "Um produto ecologicamente correto, de boa qualidade e com bom prazo de entrega fizeram da Araupel uma parceira neste empreendimento", salientou Rampazzo.
Marcos Rampazzo em uma das coberturas do Calla D'Volpi.
No Ed. Calla D'Volpi foram utilizadas aproximadamente 600 portas e 4.500 metros de rodapés distribuídos em 54 apartamentos de alto padrão localizado no centro de Balneário Camboriú totalmente comercializado.
Foto parcial do Calla D'Volpi. Vista dos apartamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário