terça-feira, 27 de abril de 2010

Araupel na ponta do lápis

Um grupo de seis alunos da Escola Superior de propaganda e Marketing (ESPM) de Porto Alegre, atendendo a uma exigência da disciplina de Marketing IV, estará ocupado nas próximas semanas estudando planilhas e elaborando entrevistas. O projeto "Plano de Marketing para Arafill: desenvolvimento do mercado interno" conta com a colaboração de funcionários e diretores da Araupel que passam a disponibilizar as informações necessárias para viabilizar o projeto que será desenvolvido pelos acadêmicos Ettore Giacomet Basille, Giovanne Pollina, Daniel Ughini, Lucianne Canto, Rodrigo Aires da Silva e Luiz Henrique Rodrigues, sob supervisão do professor Artur Vasconcellos.

Lançada em março de 2008, a linha Arafill - molduras para decoração, batentes e componentes de portas - foi desenvolvida para atender ao mercado interno da decoração e da construção civil. O plano de marketing a ser elaborado pelos alunos visa ao aumento de vendas no varejo por intermédio de distribuidores exclusivos de cada região. A Araupel, que recebe anualmente dezenas de jovens universitários para os setores do beneficiamento da madeira e do reflorestamento, abre também suas portas para a pesquisa na área de comercialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário